O primeiro grande passe de expansão do Rage 2 é lançado hoje. Rise of the Ghosts traz toneladas de novos conteúdos para o jogo . Existem novas missões de história , uma enorme região nova, novas armas devastadoras e muito mais. A equipe da Bethesda postou um novo trailer para comemorar o lançamento da expansão. Confira abaixo.

Chegou a hora dos fantasmas subirem ... Walker está pronto para a tarefa? Jogue hoje o primeiro DLC de # RAGE2 ! pic.twitter.com/GBP630abR5

- RAGE 2 (@rage) 26 de setembro de 2019

O trailer investiga a história por trás dos misteriosos fantasmas. Essa facção costumava atropelar o terreno baldio antes das Guerras das Autoridades. Eles roubaram o que queriam e mataram todas as pessoas que estavam no seu caminho. No entanto, após as guerras, eles foram embora sem deixar rasto. Muitos assumiram que eles foram exterminados na luta. Infelizmente, não foi esse o caso.

Em vez disso, os fantasmas encontraram uma mulher chamada Iris que os levou à cidade abandonada. Lá, membros da facção sofreram lavagem cerebral e foram submetidos a experimentos por seu novo líder. Essas experiências deram a eles novas e incríveis habilidades de nanotritos que certamente o testarão quando você as encontrar.

Felizmente, a expansão oferece alguns novos brinquedos para você brincar. Os jogadores têm acesso a um Lançador a laser Feltrite que oferece um soco sério, bem como a uma nova habilidade de Vazio. Ambos são mostrados no novo trailer e parecem adições sólidas ao seu já poderoso arsenal. E, se essas adições não forem suficientes, a expansão também adicionará novos códigos de truque do Wasteland Wizard para ajudá-lo ainda mais.

Rage 2: Rise of the Ghosts já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.