Os fãs de jogos de construção de cidades têm inúmeras opções disponíveis que preenchem vários nichos. Você pode construir uma cidade bonita e moderna em Cities: Skylines , um assentamento distópico congelado em Frostpunk ou até mesmo uma enorme ilha de dinossauro em Jurassic World Evolution . No entanto, esses ocorrem principalmente em terra. Pajama Llama Games O novo construtor de cidades Flotsam permite que você construa a cidade dos seus sonhos em alto mar .

Espie com o seu 👁 sobre o que o Flotsam está no nosso novo trailer! https://t.co/vS8LMnhmjf

- Lama do pijama | Flotsam está disponível! (@_PajamaLlama) 26 de setembro de 2019

Em Flotsam , você começará a construir sua cidade de lixo em um mundo completamente inundado pela água. O vasto oceano é duro, mas ao coletar lixo, você desbloqueia novos edifícios que o ajudarão a sobreviver. De certa forma, parece um pouco com a maioria dos construtores de cidades; no entanto, o cenário do oceano faz bastante para injetar vida no gênero.

Porque você está na água, sua cidade pode flutuar. O que significa que você será capaz de percorrer o mundo e encontrar várias ruínas e outras estruturas para desmontar e ajudar a construir sua cidade. Depois de preencher uma área específica, obter mais lixo é tão simples quanto abrir as velas e passar para o próximo local.

O Flotsam está disponível no acesso antecipado no PC via Steam agora. Os desenvolvedores planejam manter o acesso antecipado por cerca de um ano, enquanto desenvolvem o jogo. À medida que avançam, eles gostariam de usar o feedback dos jogadores para ajudar a direcionar parte do desenvolvimento e tornar o Flotsam o melhor construtor de cidades possível. O lançamento completo também trará um aumento de preço. Portanto, se é algo que lhe interessa, convém buscá-lo agora a um preço mais baixo. Fique com o DualShockers para obter todas as suas notícias independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.