Se você me dissesse que o cara que criou o próximo jogo do Hacknet, um simulador de hackers baseado em terminal, seria um jogo esportivo multiplayer online, eu pensaria que você era louco. No entanto, parece que é o mundo em que vivemos. O Wrestledunk Sports é uma coleção louca de carnificina on-line de "esportes" que você precisa ver para entender. Dê uma olhada abaixo.

✨💥 Anunciando💥✨

WRESTLEDUNK SPORTS

✨🏐🏆🏅🏅🏆🏐✨

Uma coleção de emocionantes jogos esportivos multiplayer, em breve no Switch! Jogue Wrestling, Voleibol, Smashball e Esgrima. Wrestledunk seus amigos! https://t.co/Asc0hDT5C7

`` Eu não sei o que é isso, mas o que você está fazendo é o que você está fazendo. ''

- Wrestledunk Sports (@WrestledunkGame) 27 de setembro de 2019

Os jogadores terão a opção de jogar luta livre, vôlei, smashball ou esgrima. Todos os quatro modos parecem incrivelmente divertidos, especialmente se você tiver um grupo de amigos por perto. Dito isto, voleibol e luta livre realmente se destacaram para mim no trailer do anúncio. No voleibol, você joga a bola no chão em uma jogabilidade rápida e altamente técnica, enquanto a luta o vê tentando acertar seus oponentes no chão para derrubá-los da rodada. O Smashball se parece um pouco com ping-pong com jetpacks, e a esgrima exigirá um impulso de precisão em tempo oportuno.

Wrestledunk parece um jogo de festa incrível. Tudo parecia fácil de grunhir à primeira vista. Isso é importante, se você estiver entrando e saindo novos jogadores constantemente. Dito isto, o desenvolvedor promete uma jogabilidade “super rígida”, o que significa que jogadores que realmente querem se aprofundar na mecânica serão recompensados ​​por isso.

Até oito jogadores podem jogar tanto no jogo local quanto online. A Wrestledunk Sports ainda não tem uma data de lançamento; no entanto, o jogo chegará ao Nintendo Switch em algum momento no futuro. Certifique-se de ficar com DualShockers para todas as suas notícias independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.