Algumas coisas vêm e vão todos os anos com um certo nível de expectativa: as férias, um novo Call of Duty , escândalos ridículos de celebridades e o retorno da coleção de jogos de festa favorita de todos, The Jackbox Party Pack . Felizmente, 2019 não será diferente, e o Jackbox Party Pack 6 está chegando em apenas algumas semanas para garantir que suas festas sejam aquelas das quais (espero) não se arrependerão.

A desenvolvedora Jackbox Games anunciou que o The Jackbox Party Pack 6 será lançado em console, PC e outras plataformas digitais em 17 de outubro de 2019, ao lado de um novo trailer que dá uma olhada mais de perto em cada um dos jogos que estão chegando à entrada deste ano .

A mais recente coleção de Jackbox incluirá principalmente jogos inéditos , incluindo “o estranho circo das palavras” Dictionarium, o jogo de identidade oculta Push The Button, o jogo de comédia Joke Boat, Role Models (onde os jogadores testam as personalidades uns dos outros) e Trivia Murder Party 2, a sequência do jogo de perguntas assassinas favorito dos fãs.

Como fã de longa data dos jogos , estou animada para ver o que a coleção de jogos deste ano oferecerá, pois os jogos Jackbox sempre foram alguns dos melhores jogos que já joguei com amigos em festas. Estou especialmente ansioso pelo retorno do Trivia Murder Party , que é facilmente um dos meus jogos favoritos do Jackbox Party Pack dos últimos anos.

O Jackbox Party Pack 6 será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Mac em 17 de outubro de 2019. Para uma olhada mais de perto nos jogos e nas loucuras na loja, você pode conferir o novo trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.