O título de horror sombrio Near to Sun, do desenvolvedor Storm in a Teacup, deve chegar aos consoles no próximo mês, após o lançamento no PC no início deste ano. Hoje, a editora Wired Productions compartilhou um vídeo eletrizante para promover o lançamento. Além disso, o vídeo também mostra algumas das primeiras imagens do título em execução no Nintendo Switch e uma edição limitada de colecionadores.

Tanto o editor quanto o desenvolvedor se uniram a Fabrício H. Franzoli , um criador conhecido por suas criações de videoclipes que envolvem o uso do canto Tesla Coils. Essas bobinas são modificadas para que as saídas de faísca moduladas produzam tons musicais. Para o vídeo abaixo, Franzoli criou uma versão do single lançado pela Porcelain Pill intitulado Close to the Sun e criado para o jogo. Você pode conferir o vídeo da Tesla Coil abaixo.

Ao longo do vídeo, existem clipes que são exibidos desde cenas panorâmicas dos ambientes assombrosos dos jogos, e também alguns clipes em primeira pessoa. A Wired Productions afirma que este é o primeiro vislumbre das imagens do Nintendo Switch a ser lançado.

Além do videoclipe e das imagens do Nintendo Switch, também foi anunciado que um Close to the Sun Collectors Edition será lançado fisicamente e estará disponível para pré-venda no site da Wired Productions . Esta edição do Close to the Sun custará US $ 98,86 e existem 1.000 unidades disponíveis. Você poderá comprá-lo para PS4, Xbox One e Nintendo Switch e as pré-encomendas começarão a ser entregues em 29 de outubro de 2019.

Para o conteúdo da edição do colecionador, você obtém o seguinte:

O Close to the Sun já está disponível no PC para a Epic Games Store , será lançado no PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 29 de outubro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.