A Nintendo e a Game Freak publicaram um novo vídeo de jogabilidade para Little Town Hero em 27 de setembro. O vídeo apresenta os personagens do jogo, dando uma breve descrição de cada um. Também mostra uma jogabilidade de batalha, com vários personagens materializando idéias para lutar e proteger sua cidade. Por fim, a jogabilidade nos dá uma atenção especial às BGMs do jogo, feitas por Toby Fox, da Undertale , e Hitomi Sato, da Game Freak.

Somente esta versão japonesa do vídeo de gameplay está disponível enquanto escrevo, então aqui está uma tradução rápida de quem são os personagens, na ordem em que aparecem. A maioria dos nomes dos personagens são trocadilhos com base em suas personalidades ou armas. Observe que esses nomes não são as grafias oficialmente localizadas e exatamente como eu decidi fazê-lo.

Little Town Hero é o mais novo IP do Game Freak, lembrando muitas pessoas que podem e fazem outros jogos que não os jogos de Pokemon . Little Town Hero ganhou um novo trailer no começo de setembro do Nintendo Direct.

Little Town Hero será lançado em algumas semanas, em 16 de outubro. Little Town Hero é um exclusivo Switch, escusado será dizer.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.