Alguma vez você já quis matar demônios enquanto seus abdominais intensamente definidos foram expostos? Bem, agora você pode! As recém-anunciadas capas Doom Eternal Classic Doom Marine permitirão que você atravesse a paisagem infernal da Terra em um traje muito mais respirável do que o traje típico de Doom Slayer do jogo.

Abs quente à parte, isso é claramente um aceno para o Doom marine visto na capa icônica do jogo original de 1994. Dos buracos de bala espalhados principalmente pelo peitoral direito até os arranhões profundos no lado direito do abdômen, este é um recreação bastante fiel.

Para desbloquear todas as três skins, bem como as placas de identificação associadas a elas, você deve possuir os relançamentos de Doom , Doom 2 e Doom 3 . Você também precisa ser um membro do Slayer Club e ter uma conta no Bethesda.net. Ao fazer login na sua conta Bethesda.net em qualquer uma dessas versões, você receberá apenas uma das três skins e placas de identificação Classic Doom Marine. Entrar no Doom vai te dar a pele Indigo, Doom 2 vai te dar a skin Bronze e Doom 3 vai te dar a skin Red.

Você poderá usar qualquer uma dessas três skins na campanha de Doom Eternal ou em seu novo modo multiplayer, Battlemode. Agora todos saberão que você é um verdadeiro fã de Doom quando virem você matando esses demônios online.

Quando esses relançamentos foram lançados, havia controvérsia em torno deles, pois era necessário fazer login no Bethesda.net para jogar esses jogos antigos . Muitos falaram contra isso, o que levou a Bethesda a dar a opção de pular o processo de login. Com essas novas skins, isso pode dar aos jogadores um motivo real para fazer login nas suas contas Bethesda.net.

Doom Eternal será lançado em 22 de novembro de 2019 para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Google Stadia e PC. Se você terminar esse novo lançamento em pouco tempo, o Doom 64 será relançado para o Nintendo Switch no mesmo dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.