O Pokemon Pokemon oficial atualizou seu status com um novo tweet interessante sobre Sword and Shield . Segundo ele , Sonia, neta e assistente do professor Magnolia, montará uma câmera ao vivo para realizar pesquisas de observação em Glimwood Tangle. Glimwood Tangle é uma floresta encontrada na região de Galar e parece conter alguns mistérios:

Sonia precisa de sua ajuda, treinadores!

Na próxima semana, ela montará uma câmera ao vivo e conduzirá algumas pesquisas de observação de Pokémon em Glimwood Tangle, uma estranha área florestal na região de Galar.

Sintonize para participar! Detalhes: https://t.co/4dpADvAvSf #PokemonSwordShield pic.twitter.com/Xrql75FOYC

- Pokémon (@Pokemon) 27 de setembro de 2019

O tweet também parece sugerir que, por ser uma transmissão ao vivo, aqueles que se sintonizam podem contribuir com isso em tempo real e, na verdade, perguntas de campo, comentários, observações etc. para Sonia enquanto ela conduz sua pesquisa. Devo admitir, isso soa como uma idéia muito intrigante e, esperançosamente, promove algum conteúdo realmente único.

A transmissão ao vivo acontece no Twitch na sexta-feira, 4 de outubro, às 6h PDT. Você pode conferir o vídeo postado abaixo e sintonizar o stream:

Em outras notícias recentes, um novo formulário para Farfetch'd , chamado Sirfetch'd, foi revelado. Também parece haver uma chance de que o salvamento automático chegue aos próximos títulos, a julgar por algumas cenas reveladoras no trailer do Nintendo Direct .

Existem outros dois trailers recentes de Pokemon Sword and Shield. O primeiro exibiu o Team Yell, novas formas e evoluções de Pokémon, um novo Pokemon e novos rivais. O segundo apresentou mais jogabilidade, novas habilidades, movimentos e itens mantidos. Há também um novo vídeo , narrado por Shigeru Ohmori, enquanto ele visita os jogadores por uma cidade sem nome no jogo. Embora pareça ser um local desde o início do jogo, ele ainda é bastante robusto e se diferencia das cidades anteriores com sua localização ao lado de uma colina.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título da série para reacender sua paixão pela série. Você pode encomendar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.