A série Dragon Age não vê um novo jogo desde Dragon Age: Inquisition em 2014, embora um quarto título da série esteja em andamento na Bioware após a tentativa original ter sido cancelada. Ainda não sabemos muito sobre o novo Dragon Age , embora um de seus principais produtores tenha deixado a BioWare recentemente. Se você está procurando algo para saciar sua fome no Dragon Age durante a espera da próxima entrada da linha principal, talvez esteja interessado em Dragon Age: Blue Wraith, da Dark Horse.

Esta série limitada de três edições foi lançada um pouco antes da Comic-Con de Nova York, e sabemos que a primeira edição está marcada para 15 de janeiro de 2020. Dragon Age: Blue Wraith está sendo escrito por Nunzio DeFilippis, que você talvez conheça seu trabalho em New X-Men e Dragon Age: Knight Errant , bem como em Christina Weir, que trabalhou em Dragon Age: Deception e New X-Men. Enquanto isso , Fernando Heinz Furukawa , de God is Dead, será o artista de Dragon Age: Blue Wraith , com Michael Atiyeh e Sachin Teng contribuindo como colorista e artista de capa, respectivamente.

Os fãs de Dragon Age: Inquisition também devem estar animados com esta nova série de quadrinhos, uma vez que acompanha diretamente esse jogo e apresenta Fenris com destaque. A descrição oficial da história em quadrinhos diz “Dragon Age: Blue Wraith começa com o fanático Qunari que tenta derrubar a mageocracia de Tevinter. Apanhada no meio, a busca desesperada de um poderoso jovem mago por seu pai a coloca frente a frente com um notório caçador de magos - Fenris, o Espectro Azul.

Embora ainda seja preciso ver o quanto Dragon Age: Inquisition , ou mesmo essa história em quadrinhos, se vinculará ao próximo jogo de Dragon Age , parece ser uma nova mídia interessante para os fãs da franquia afundarem enquanto nós aguarde o próximo jogo ser revelado e lançado. Dragon Age: Blue Wraith começa em 15 de janeiro de 2020, e Dark Horse diz que já deve estar disponível para pré-venda nas lojas de quadrinhos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.