Por algum tempo, a série Assassin's Creed tem sido a mais bem-sucedida da Ubisoft quando se trata do número de cópias vendidas. Desde a atualização mais recente da empresa, isso também não mudou, com o total de cópias vendidas crescendo ainda mais.

Em um tweet compartilhado pelo analista do setor Daniel Ahmad, a Ubisoft atualizou recentemente seus números de vendas para todas as suas principais franquias. Assassin's Creed ainda permanece parado e vendeu 140 milhões de cópias em todas as entradas que compuseram a série. A partir deste ano, a série Assassin's Creed tem 12 anos, o que significa que, em média, mais de 11,5 milhões de cópias de qualquer título da série são vendidos a cada ano. Isso é muito louco. A Ubisoft continuou dizendo que desse total, mais de 95 milhões são jogadores únicos.

A próxima franquia mais próxima de Assassin's Creed é a de Just Dance . No entanto, apesar de estar em segundo lugar, o Just Dance ainda tem apenas metade das vendas da vida que a AC vendeu 70 milhões de cópias no total. De acordo com as estatísticas da Ubisoft, mais de 2,5 bilhões de músicas foram tocadas nos jogos Just Dance até o momento.

Acabei de perceber que a Ubisoft atualizou seus números de vendas de franquia há um tempo e ninguém informou sobre isso.

Assassin's Creed: 140m vendidos Just Dance: 70m vendidos Far Cry: 50 milhões vendidos Rabbids: 20m vendidos

R6S: 50m jogadores Ghost Recon: 30 milhões de jogadores For Honor: 21 milhões de jogadores A equipe: 21m jogadores pic.twitter.com/Hv6vRJ9Poc

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 27 de setembro de 2019

Sem surpresa, Far Cry é a próxima franquia mais vendida do editor, tendo vendido 50 milhões de cópias desde o lançamento de Far Cry 2 . Quanto a outros IPs notáveis ​​da Ubisoft, o Splinter Cell possui mais de 30 milhões de cópias vendidas durante a vida, enquanto os jogos Rabbids ultrapassaram 20 milhões.

Analisando todos esses totais dessa maneira, é fácil ver como a Ubisoft se tornou uma das maiores editoras terceirizadas da indústria de videogames atualmente. E quanto a Assassin's Creed , bem, esse total de vendas de franquias certamente continuará a subir ainda mais no próximo ano, quando uma nova entrada principal da série está prevista para chegar .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.