A Apex Legends Season 3 está rapidamente se tornando a estação mais interessante que a equipe da Respawn Entertainment lançou . A criptografia continua com uma aparência incrível e há alguma esperança de que eles tenham resolvido os problemas da passagem de batalha nesta terceira iteração. No entanto, hoje marcou a coisa mais emocionante que eles anunciaram para a próxima temporada. Como revelado em um novo trailer , a arena está se movendo para seu primeiro novo mapa. Confira abaixo.

O novo mundo parece muito mais diversificado do que o mapa atual . Quando os personagens caem, você vê essa estrutura maciça de cristal subindo de um terreno nevado. Em seguida, o próximo tiro é o desembarque de Wattson em uma área vulcânica. O mapa se chama Meltdown, e Respawn o descreve como uma terra "forjada em fogo e gelo". É aparente no trailer que eles querem tornar o novo mapa muito mais colorido que o primeiro. Esse tema "fogo e gelo" aparece constantemente e faz os diferentes biomas se destacarem.

Mais tarde no trailer, vemos Crypto e Mirage se unindo em um trem em movimento. Felizmente, isso não é apenas para o trailer, pois um veículo em loop constante soa como uma adição divertida ao Apex. Isso permite que você faça uma fuga rápida ou encontre alguém a uma velocidade que eles não esperariam. Enquanto estamos no trem, também vemos o novo rifle de carga em ação. Parece que vai ser mortal nas mãos certas, embora eu provavelmente tenha dificuldade em usá-lo efetivamente se minha história de carregar armas for algum tipo de barômetro.

Temos apenas alguns dias curtos até a terceira temporada cair oficialmente. Você pode entrar e comprar o novo Battle Pass para Apex Legends em 1º de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.