Em uma nova entrevista à Gamesradar , Halley Gross, co-roteirista de The Last of Us Part II, fala sobre a história e os temas do jogo.

“Em última análise, esta é uma história sobre o ciclo de violência, certo? Além disso, é uma conversa sobre os efeitos que o trauma sistemático pode ter em suas almas ”, diz Gross. “E para fazer isso, obviamente Ellie experimenta esse trauma profundo, isso tem um impacto nela que vai afetar a maneira como ela se envolve com o mundo. Isso vai afetar o tom dela, à medida que descemos por isso. Dito isto, Ellie é movida pelo amor. É o amor que a envia nessa missão pela justiça. É esse amor que ela sente por Joel, por Dina - esses momentos que a sustentam.

Entre outras coisas, Gross fala sobre a entrevista sobre os cães de guarda que os jogadores encontrarão . Ela diz que os jogadores terão que fazer uma escolha difícil entre evitar os cães antes que eles o atacem ou que você os mate. Gross diz que espera que os jogadores tenham empatia com o que Ellie sente no momento em que vêem essas decisões.

Gross também discute a Frente de Libertação Ocidental, um novo grupo que não é gentil com pessoas de fora como Ellie. Além disso, ela os descreve como mais inteligentes e eles sabem o que estão fazendo, o que os torna mais assustadores.

"Acho que o que realmente estamos tentando fazer é desafiar Ellie a ver quem ela pode se tornar quando crescer em um ambiente tão hostil", continua Gross. “E parte da escrita é, infelizmente, torturar seus personagens, é colocá-los em situações difíceis e testar seus valores e testá-los. Então, enquanto amamos Ellie, e estamos realmente empolgados em vê-la crescer, certamente não a mimaremos. ”

The Last of Us Part II é lançado em 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente no PlayStation 4. O jogo está disponível para pré-encomenda na Amazon agora.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gamesradar


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.