O blog desta semana do desenvolvedor do Astral Chain é protagonizado pelo programador de interface do usuário Akinori Tabuchi (que cobriu anteriormente o design de interface na Parte Um e Parte Dois dos blogs de desenvolvimento) fala sobre um recurso bastante bacana.

Mais tarde no jogo, depois de concluir um determinado caso, você obterá um complemento muito especial para a câmera chamada Pixelizer. Para demonstrar sua função, é mostrada abaixo uma captura de tela normal da sala de comando do Neuron:

Mas quando você ativa o Pixelizer e tira uma captura de tela da mesma área:

De acordo com Tabuchi, “depois de encontrar o Pixelizer, você terá acesso sempre que usar sua câmera. Isso significa que você poderá ver e fotografar a Arca e seus habitantes em plena glória pixelizada em tempo real. ”

E, embora certamente não seja um mecânico que contribua para a função geral do jogo, é bom ver os desenvolvedores colocarem recursos divertidos como esse. E ainda mais agradável quando eles compartilham essa paixão e entusiasmo pelo referido recurso com outras pessoas - especialmente com todos os jogadores que já apreciam o jogo em que está incluído.

Se você quiser ver mais do Pixelizer em ação, confira a galeria abaixo para ver algumas capturas de tela muito legais que Tabuchi tirou direto do jogo:

Há também vários blogs de desenvolvedores anteriores que se aprofundam no título, desde efeitos visuais, design de som, direção de arte, música e ambientes em si.

O título recebeu algumas obras de arte adoráveis pós-lançamento dos designers de personagens do NieR: Automata e Bayonetta . A conta oficial do PlatinumGames no Twitter também divulgou novas artes do artista principal do estúdio, Hajime Kimura, comemorando o sucesso do título.

A Astral Chain foi lançada exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode encomendá-lo agora mesmo na Amazon . Se você precisar de algo mais convincente antes de fazer isso, confira nossa análise do jogo aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.