O que aconteceria com o mundo Minecraft se um Illager solitário encontrasse um objeto secreto de imenso poder ? Essa é a pergunta que você responderá quando o Minecraft Dungeons for lançado no próximo ano . Hoje, a equipe por trás do próximo spin-off do Minecraft lançou um novo teaser cinematográfico que define a história por trás de Dungeons . Dê uma olhada abaixo.

O que acontece quando um Illager solitário e pária tropeça em um objeto misterioso com poderes terríveis? Descubra na nova abertura do Minecraft Dungeons, cinematográfica, e inscreva-se para ter a chance de jogar primeiro!

`` Https://t.co/A2UnaxJtzy '' pic.twitter.com/C9kuelysM9

- Minecraft Dungeons (@dungeonsgame) 28 de setembro de 2019

O Minecraft Dungeons está levando o Minecraft em uma direção interessante. O jogo joga como um jogo clássico de ação e aventura e usa suas inspirações na manga. Quando você vê jogadores se unindo em combate intenso, você é instantaneamente lembrado dos muitos rastreadores de masmorras que vieram antes. Todos os estilos de jogo comuns são aplicáveis ​​aqui. Você pode entrar nos rostos dos monstros e dar golpes corpo a corpo esmagadores ou recuar e pingar seus inimigos com ataques à distância. É tudo muito clássico e parece perfeito para o universo Minecraft.

Até quatro jogadores podem se unir para derrotar o maligno arqui-inimigo. Você é capaz de jogar em cooperativas local e on-line, o que deve tornar este um jogo familiar perfeito. O Minecraft continua sendo uma das propriedades de maior sucesso nos jogos. Este spin-off faz todo o sentido como o próximo jogo independente para Mojang . O desenvolvedor conhece bem a propriedade e tem uma grande oportunidade de inovar dentro de seu universo massivamente popular.

O Minecraft Dungeons ainda não tem uma data de lançamento firme, embora a equipe esteja mirando a primavera de 2020. Quando for lançado, chegará ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Os proprietários do Xbox Game Pass também receberão uma cópia com sua assinatura.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.