OC6 Solaris: Offworld Combat foi revelado pela primeira vez durante o show da Upload Vr na E3, mas desde então, pouco foi mostrado sobre o jogo. Até agora. O Upload VR seguiu com alguns novos detalhes sobre o acompanhamento do estúdio de desenvolvimento por trás do Firewall: Zero Hour .

Por Upload VR , o jogo será outro título exclusivo para vários jogadores e contará com partidas em ritmo acelerado 4v4 que lembrarão algumas partidas clássicas do Quake . O jogo chegará ao Quest e ao Rift simultaneamente em 2020, com crossplay. Também chegará ao PSVR no próximo ano, no entanto, esta versão não terá crossplay porque possui servidores separados.

No lançamento, haverá apenas um modo de jogo chamado Control Point que lembrará muitos King of the Hill. Os jogadores precisarão ganhar pontos controlando certos pontos no mapa.

O Upload VR afirmou que a First Contact Entertainment queria que este jogo fosse fácil para os novos jogadores pegarem e jogarem, além de ter um sistema profundo para os jogadores estudarem e melhorarem, como entender a mecânica de armas diferentes, aprender os meandros dos mapas e gerar Localizações.

Por fim, o First Contact afirmou que este jogo terá uma equipe de desenvolvimento totalmente separada do desenvolvimento do Firewall, já que ele ainda apresenta novos conteúdos e atualizações, mesmo depois de estar no mercado há cerca de um ano .

Estou empolgado com o OC6 Solaris: Offworld Combat . O firewall foi uma experiência incrível, mas houve alguns problemas flagrantes com o sistema de matchmaking que impediram que eu e muitos outros voltássemos a ele. Felizmente, este novo jogo retifica muitos desses problemas.

Fonte: Upload VR


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.