Quando o GoldenEye foi lançado em 1997 para o N64 , foi uma revelação para crianças como eu, que não tinham um computador sofisticado para jogar jogos de FPS . Claro, os controles não estão de acordo com os padrões modernos (um eufemismo) e, visualmente, o jogo não envelheceu muito bem. Dito isto, ninguém pode negar o impacto que teve sobre a indústria no final dos anos 90. Uma equipe de desenvolvimento de fãs, cuja liderança também trabalhou no GoldenEye: Source , está reconstruindo o jogo completamente no mecanismo Unreal. Parece incrível.

Obviamente, o jogo ainda está relativamente adiantado no desenvolvimento (a equipe está de olho no lançamento de 2022); no entanto, é claro a partir desta filmagem de jogo que eles têm o básico. A barra de integridade aparece na tela exatamente como no original e o retículo de segmentação é perfeito para fotos. Gunplay parece exatamente como eu me lembro. Eles ainda têm vários pequenos detalhes nessa versão inicial. Você pode disparar as lâmpadas e luzes. Os NPCs jogam desajeitadamente cartões-chave quando você os segura. É tudo tão bom.

Visualmente, o jogo não se destacaria no espaço FPS moderno; no entanto, ele faz um ótimo trabalho ao fazer um jogo de 1997 parecer atraente hoje. Além disso, a maioria dos modelos de NPCs ainda é um espaço reservado, então a aparência deve mudar drasticamente à medida que o jogo avança. Não sou fã de FPS, mas minha nostalgia pelas tensas missões single-player do GoldenEye já está formigando.

O GoldenEye 25 espera lançar em 2022. O jogo é um remake dos fãs da campanha para um jogador do clássico N64. Quando estiver disponível, você poderá buscá-lo no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.