O CEO e fundador da Larian Studios, Swen Vincke, falou recentemente no Nintendo Voice Chat sobre Baldur's Gate 3. Quando perguntado como ele se sentia sobre o potencial de portar Balder's Gate 3 para o Nintendo Switch, Vinke respondeu com o seguinte:

Sinceramente, não sei. Não sei como serão os próximos Switches. Nesse switch em particular, isso pode ser um pouco problemático. Existem muitas atualizações que foram feitas no BG3 , então acho que seria muito, muito difícil. Mas, novamente, nunca diga nunca. Nunca se sabe. Talvez possamos descobrir algum truque de mágica e funcione. Só espero que, pessoalmente, como fã, o próximo Switch tenha o triplo de potência e o triplo da duração da bateria. É um dispositivo incrível. Eu só espero que tenha uma vida muito longa, com muitas atualizações que possamos continuar jogando todos os jogos que estamos jogando em outros consoles quando estiver em movimento.

Portanto, embora em breve não veremos tal porto do título popular, esperamos poder vê-lo no futuro assim que qualquer um dos critérios declarados for resolvido. Enquanto isso, confira o vídeo abaixo para a seção Baldur's Gate 3 da entrevista, bem como vários outros tópicos abordados.

Esta não é a primeira vez que Baldur's Gate 3 foi provocado e, eventualmente, revelado para outros consoles. O que parecia ser o desenvolvedor provocando um terceiro jogo Divinity: Original Sin ou um terceiro jogo Divinity principal em seu site acabou sendo BG3 . E mais tarde o título foi anunciado oficialmente para o Google Stadia .

Se você ainda está preocupado com o período de tempo do jogo, lembre-se de que este estúdio afirmou recentemente que o Stadia será lançado "quando estiver pronto" e que eles levarão o tempo necessário para garantir que ele tudo correto. Portanto, esse mesmo tempo e cuidado seriam naturalmente colocados em todos os portos do Baldur's Gate 3 para garantir sua qualidade.

Fonte: Real Otaku Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.