Como eles prometeram, a Arc System Works lançou um novo trailer para o próximo jogo Guilty Gea r no CeoTaku 2019 em 29 de setembro. Acompanhado da BGM de estilo ishiwatari, o trailer mostra alguns dos novos movimentos de maio e revela Axl Low como o próximo personagem. para ser apresentado. Pode também parecer assustadoramente com o Nadeko de Bakemonogatari . Vai ser engraçado quando as pessoas que não conhecem a Guilty Gear foram as primeiras a dizer que Arcyss a copiou. De qualquer forma, vamos dar uma olhada:

Podemos ver mais do mecanismo de mudança de estágio e como ele tem diferentes trabalhos de câmera, dependendo da situação. Durante o evento de palco dedicado a Guilty Gear no Tokyo Game Show 2019, Daisuke Ishiwatari e Akira Katano explicaram como eles detalhavam particularmente as animações faciais dos personagens. E como é basicamente o " Sakuga 3D". Você pode realmente ver que, com toneladas de expressões diferentes, May passa quando ela solta seu Super. No TGS 2019, eles mencionaram mais notavelmente que a mecânica de mudança de estágio tem uma mecânica de jogo real incorporada a ela e não é uma simples mudança de estágio. Traduzimos todo o evento aqui, se você quiser ler mais.

O novo jogo Guilty Gear será jogável no ArcREVO America 2019, realizado de 16 a 17 de novembro em Los Angeles. Outro trailer será publicado no SEA Major Singapore 2019 de 12 a 13 de outubro.

Embora o próximo Guilty Gear ainda não tenha plataformas anunciadas oficialmente, já sabemos que chegará ao PS4 pelo menos porque foi para isso que foi listado nos horários oficiais do TGS 2019.

Daisuke Ishiwatari também falou sobre como o próximo Guilty Gear será uma "reconstrução completa da série". A mensagem também menciona como "esse título mais novo está sendo desenvolvido com um objetivo em mente: criar um jogo no qual jogadores novos e existentes desejariam ter as mãos". Como tal, alguns estão preocupados que a série perca sua complexidade ou profundidade. Pessoalmente, acho que é muito cedo para dizer, e também é importante observar que simplicidade não significa necessariamente sem profundidade. Fazer um jogo para que mais pessoas possam jogá-lo e com um modo de treinamento adequado, etc., para fazê-los melhorar é sempre algo bom no meu livro, e eu não entendo por que alguns estão se preocupando.

O novo Guilty Gear (título provisório) está programado para ser lançado em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.