Hoje, o canal japonês oficial da Nintendo anunciou o New Brain Training, uma versão para Nintendo Switch dos jogos de Brain Training do Dr. Kawashima. O jogo parece estar sendo lançado no Japão apenas sem lançamento confirmado para o Ocidente.

Aqueles familiarizados com os títulos mais antigos se lembrarão dos jogos do Nintendo DS, que tinham jogadores resolvendo quebra-cabeças, equações e até mesmo sudoku, na tentativa de "treinar" seu cérebro.

Dois vídeos foram lançados, um deles o trailer oficial, disponível para visualização diretamente abaixo, e mostra não apenas alguns novos exercícios para o jogo, mas também uma caneta. Curiosamente, um dos exercícios apresentados apresenta o sensor de IR disponível no Nintendo Switch Joy-Con sendo usado para capturar sua mão. Um recurso que não funcionaria no recém-lançado Nintendo Switch Lite, pois não há funcionalidade de IR disponível.

A caneta mostrada nos vídeos está incluída na edição física do New Brain Training e permitirá ao jogador um controle mais preciso sobre a escrita de números e símbolos de maneira semelhante à permitida pela caneta Nintendo DS.

Em um segundo vídeo publicado pela Nintendo, temos uma visão mais aprofundada dos exercícios disponíveis. Vemos o sensor de infravermelho focado em ação, outro que permite que dois jogadores se enfrentem e contem objetos, e há alguns exemplos de como a caneta pode ser usada. Vemos um jogo de memória em que os jogadores terão que selecionar a imagem anterior e, em seguida, lembrar a nova imagem à medida que mais imagens entram em jogo. Como sempre, o jogo oferece um gráfico mostrando a "idade" e o desempenho do seu cérebro quando você termina o treinamento.

Há até um minijogo com tema do Dr. Mario disponível, além de várias outras atividades que começam a ser demonstradas às 5h20. Os jogadores também poderão ter um alarme definido para o New Brain Training e receber lembretes por e-mail para receber treinamento. Também haverá ranking e torneios mundiais online disponíveis.

O novo Brain Training será lançado no Nintendo Switch no Japão em 27 de dezembro com um lançamento físico e digital. A caneta em si será incluída na edição física, mas também será vendida separadamente no Japão no dia do lançamento. No momento, não há data de lançamento para o Novo Treinamento Cerebral em direção ao Ocidente.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=6_jnLSUquR8 via Video Games Chronicle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.