Hideo Kojima aumentou ainda mais a estranheza em torno do Death Stranding , e estou sinceramente surpreso por não termos falado sobre isso aqui.

Na semana passada, Hideo Kojima twittou que o BB poderá falar através do controle PS4 Dualshock que vem com o Death Stranding Limited Edition. Esta edição custará US $ 399,99 e inclui um sistema PS4 Pro com tema . Para quem não sabe, BB é o bebê naquele estranho recipiente amarelo com o personagem de Norman Reedus, Sam anda por aí.

Ao definir, você poderá ter a voz do BB saindo deste controlador BBish pic.twitter.com/BzBRI4Oyxb

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 27 de setembro de 2019

Obviamente, não está claro se isso é especificamente para o controlador de edição limitada ou se outros controladores Dualshock podem ser capazes disso. É sabido que outros jogos fizeram uso do controle PS4 Dualshock, como o GTA V, que usava o alto-falante do controlador para reproduzir chamadas telefônicas, rádios policiais e muito mais. Shadow of Mordor tinha sussurros fantasmagóricos tocando nos alto-falantes e até mesmo o som da grama enquanto você o sussurra.

Não há indicação sobre o que esperar em ouvir o bebê falar conosco através do controle, seja borbulhando, arrulhando ou uma voz de bebê um tanto elegante, chifre e eloqüente, contando pistas.

Parece que Hideo Kojima está escondendo muitos elementos estranhos e sem sentido em Death Stranding, potencialmente adicionando mais personagens ao jogo. Reedus, por exemplo, socará a câmera se o jogador aproximar demais sua virilha, o que é justo, eu acho.

Se você aumentar o zoom na virilha de Sam com muita frequência, ele lhe dará um soco no rosto #DeathStranding pic.twitter.com/JXO99vVFp0

- Nibel (@Nibellion) 14 de setembro de 2019

O Death Stranding deve ser lançado em 8 de novembro como exclusivo do PS4. Recentemente, foi ouro um mês antes do lançamento .

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.