The Legend of Bum-bo é um spin-off da franquia The Binding of Issac que usa uma interface semelhante a Bejeweled como sua principal mecânica de jogo. Fãs de jogos como o Puzzle Quest se sentirão em casa com a combinação de combinação de peças e conjuração de feitiços. O jogo está em desenvolvimento há um tempo, mas está chegando à data de lançamento . O criador Edmund McMillen recentemente acessou o YouTube para exibir o primeiro nível do jogo em sua totalidade e fornecer uma idéia melhor do que esperar. Dê uma olhada abaixo.

Como alguém que dedicou mais de 1.000 horas ao The Binding of Issac em seus vários lançamentos, tenho prestado atenção ao The Legend of Bum-bo desde o seu anúncio. McMillen sabe como criar um jogo incrivelmente difícil, mesmo com a quantidade de aleatoriedade que você encontra ao jogar BoI . Então, mesmo que o Bum-bo seja de um gênero completamente diferente, eu estava confiante de que esse jogo seria bom.

Sua curta demonstração não fez nada para mudar minha perspectiva. Posso ser o público-alvo perfeito para este jogo, mas ainda acho que a maioria vai gostar. Ele pega tudo o que você ama em The Binding of Issac e o traduz perfeitamente para o novo gênero. A batalha do chefe para terminar o vídeo foi particularmente impressionante. A maneira como eles pegaram as habilidades de Peepers da BoI e as colocaram neste jogo de quebra-cabeças é um design inspirado. Este jogo será especial se eles conseguirem manter o mesmo nível de qualidade.

The Legend of Bum-bo chega ao PC em 12 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.