O próximo evento no jogo que chega ao PUBG Mobile é uma promoção cruzada com The Walking Dead da AMC. O evento começa amanhã e permite que você se vista como seus personagens favoritos de Walking Dead na forma de novas skins, armas e um veículo.

The Walking Dead chegou em PUBG MOBILE!

Jogue como seus personagens favoritos ou utilize seu equipamento icônico para superar uma ameaça mais perigosa do que qualquer caminhante! #TWD pic.twitter.com/f5yirggkBF

- PUBG MOBILE (@PUBGMOBILE) 30 de setembro de 2019

O foco principal dessa colaboração é obviamente os novos skins que você pode desbloquear. Os jogadores do PUBG Mobile podem comprar skins de Daryl Dixon, Rick Grimes, Negan e Michonne. Todos os quatro personagens devem se encaixar perfeitamente com a estética geral do PUBG . Você também poderá encontrar algumas armas icônicas do programa de TV, como Katana, de Michonne, e Ba, de Negan, "Lucille". Isso não é tão prejudicial quanto, por exemplo, uma frigideira de ferro fundido, mas tenho certeza de que eles farão o trabalho. Você também pode ter a sorte de encontrar a motocicleta de Daryl enquanto esconde os resíduos, o que deve ser um veículo de fuga útil quando as coisas ficam peludas.

Essa parceria faz todo sentido. Ambas as propriedades têm tudo a ver com sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Além disso, The Walking Dead da AMC está voltando para sua décima temporada (!) No domingo, 6 de outubro. Com o PUBG Mobile sendo uma das propriedades mais populares nos jogos, isso parece uma parceria feita no paraíso do marketing.

The Walking Dead, da AMC, chega ao PUBG Mobile em 1º de outubro e estará disponível até o início de 2020. O jogo está disponível no Android e no iOS , então vá buscá-lo e confira se você é um fã de Walking Dead .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.