Enquanto o jogo ainda está a 6 meses de distância, é difícil negar que o Cyberpunk 2077 esteja facilmente entre os jogos mais esperados no horizonte. Obviamente, um dos aspectos mais empolgantes do jogo tem sido sua notável força estelar, enquanto uma voz inesperada entrará no jogo para os fãs de outra franquia da CD Projekt Red.

Radek Adam Grabowski, do CD Projekt Red, compartilhou uma informação interessante sobre o Cyberpunk 2077 que acontece por volta dos primórdios da história de outra propriedade amada do estúdio, The Witcher .

Segundo Grabowski, a voz polonesa de Johnny Silverhand no jogo, que está sendo interpretada por Keanu Reeves , será feita pelo ator Michal Zebrowski. Embora seu nome possa ser desconhecido para a maioria, os fãs de longa data da franquia The Witcher o reconhecerão como o ator que interpretou Geralt de Rivia no primeiro retrato do amado Witcher na tela.

Zebrowski desempenhou o papel em The Hexer , de 2001, que foi a primeira adaptação na tela da série de livros de Andrzej Sapkowski (que mais tarde inspiraria a série de jogos de CD Projekt Red). O filme, que estreou com uma fraca recepção crítica após o lançamento, seria seguido no ano seguinte por uma série de TV também intitulada The Hexer . A série de TV polonesa de 13 episódios teve uma reação crítica um pouco mais quente, mas ainda parece ter sido uma liga por trás do que poderia ter sido.

Dito isso, a próxima adaptação da série pela Netflix nos dará a adaptação na tela de Geralt e seu mundo que estávamos esperando, com a estreia da série prevista para o final deste ano.

O Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020, com o jogo chegando ao Google Stadia no futuro. Enquanto isso, você pode encomendar o jogo agora na Amazon .

The Witcher da série de TV polonesa original está em uma nova missão. Ele é a voz polonesa de Johnny Silverhand em # Cyberpunk2077 . É realmente emocionante ter o Sr. owsebrowski a bordo. Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Radek Adam Grabowski (@gamebowski) 28 de setembro de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.