Se por acaso já na década de 90 era um apaixonado por consolas e jogos de terror, então certamente deverá conhecer The House Of Dead. Um título lançado em 1996, que agora chegará ao mercado como um Remake.

Contudo, a Sega decidiu ir mais longe e para além de lançar o primeiro título da série, revelou que também irá fazer um Remake do segundo. Portanto, muita animação e terror é algo que certamente não irá faltar quando ambos forem lançados.

Mas afinal de contas, que jogos são estes?

Portanto, quando The House Of Dead foi lançado em 1996, o principal objectivo do jogo era nada mais nada menos que matar alguns Zombies com a sua pistola de apenas 6 balas. Além disto, tínhamos ainda o bonus de acabar com a raça de alguns alguns cientistas que planeavam acabar com a vida humana. Ou seja, este foi apenas mais um título de sobrevivência da época.

No entanto, este também foi um dos jogos que impulsionou a jogabilidade em primeira pessoa!

Assim, se tudo correr conforme planeado, quando The House Of Dead Remake 1 e 2 foram lançados, poderão muito bem ficar na lista dos melhores jogos de sobrevivência da actualidade.

A nível de plataformas para as quais os jogos poderão ser lançados, ainda nada foi revelado. Mas conhecendo bem a Sega como conhecemos e analisando bem a sua lista de Remakes já criados. Temos quase a certeza que os títulos serão apenas lançados para o PC e talvez também para a Nintendo Switch.



Em suma, ainda não sabemos ao certo quando é que The House Of Dead Remake 1 e 2 será lançado. Mas estima-se que seja por volta de 2020 e 2021. Portanto, resta-nos apenas aguardar e ficar atento a novas novidades.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.