À medida que vamos caminhando a passos largos para o lançamento do jogo Marvel’s Avengers. São cada vez mais as novidades que vão sendo reveladas acerca do novo título.

Portanto, ficámos a saber que a nova personagem do jogo será nada mais nada menos que Kamala Khan. Que conta com alguns poderes bastante interessantes, mas explicaremos tudo mais em baixo.



Afinal de contas, que personagem é Kamala Khan?

Então, Kamala Khan é a mais recente personagem a dar entrada no jogo e como já mencionámos em cima, irá conta com alguns poderes bastante interessantes e… flexíveis! Em boa verdade, Kamala Khan é bastante conhecida por ser a mulher elástica, e apesar de os fãs não estarem habituados a vê-la no mundo do cinema. A personagem está a ser bastante bem aceite pela comunidade.

Assim, Kamala Khan será mais um personagem a juntar-se ao leque de super heróis da Marvel. Onde se encontram personagens como Capitão América, Hulk, Thor, Homem de Ferro e muitos mais. Portanto, acção é algo que certamente não faltará.



Kamala Khan será a protagonista do jogo? Mas como?

É um bocado estranho ver que uma personagem recém chegada será a protagonista de um jogo cheio de outras estrelas bem mais conhecidas. Contudo, aparentemente isso se deve à sua história, que ao que parece será muito importante para o desenvolvimento do título.

Portanto, se por acaso está ansioso por ver como será de fato a história de Marvel’s Avengers. Terá apenas de esperar até Maio de 2020. Contudo, até lá fique atento às novas novidade que vão aparecendo acerca do título.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.