A Bose decidiu descontinuar os seus SleepBuds, depois de os ter lançado há qualquer coisa como 6 meses com o preço de ~250€! Portanto, caso não se lembre, os Bose SleepBuds tinham como grande objetivo ajudar os utilizadores a dormir, ao suprimir perturbações extra sono.

No entanto, devido a algumas inconsistências na autonomia do produto, a Bose não só decidiu descontinuar a produção, como também vai aceitar devoluções até ao dia 31 de Setembro, devolvendo a totalidade do dinheiro.

Os Bose SleepBuds vão sair do mercado devido a problemas na bateria, que apesar de ser segura para o utilizador, falhou em oferecer uma boa experiência de utilização

Devido a tudo isto, a marca decidiu fazer uma publicação no seu próprio site, dizendo que os Sleepbuds foram realmente um esforço para ajudar os utilizadores. Algo que nunca tinha sido feito neste campo, mas que na cabeça da equipa responsável pelo projeto, iria valer a pena.

Contudo, devido a problemas com a autonomia, em que alguns casos os fones não carregavam completamente, ou se desligavam subitamente… A marca decidiu cancelar todo o projeto.



Não há solução para os SleepBuds? Porquê avançar imediatamente para o cancelamento do projeto?

A empresa tinha a esperança de conseguir solucionar os problemas a através de atualizações de firmware. Mas não foi possível, as dificuldades e inconsistência continuou. Aliás, os problemas apenas ficaram mais graves. Devido à escolha de bateria que apesar de ser segura para o utilizador, falhou em chegar aos standards necessários para funcionar de forma conveniente.

Em suma, a Bose escolheu descontinuar um dos produtos mais únicos e inovadores dos últimos anos. Ao mesmo tempo que pede perdão aos seus fãs pelo ‘fail’.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.