GTA 5 acaba de receber a versão definitiva para PC. Além de algumas novidades, o game aposta em gráficos de altíssima qualidade, com resolução 4K, alta taxa de frames por segundo e belos efeitos. Mas será que os gráficos dessa edição são melhores do que os para consoles da nova geração? Confira.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

GTA V: vídeo compara gráficos das versões para consoles e PC (Foto: Reprodução)

O vídeo foi postado no canal DigitalFoundry, especialista nesse tipo de comparação, que coloca a novíssima edição para PCs lado a lado com a versão do PlayStation 4, representante dos consoles de nova geração. As imagens abordam desde as cenas de corte do início da campanha até passagens de gameplay.

Olhando rapidamente, os jogadores podem até achar os gráficos muito parecidos. Porém, na versão para PC, é fácil reparar em sombras e texturas de mais qualidade, sem falar na riqueza dos cenários, que possuem mais profundidade e elementos. Para um efeito melhor, assista ao vídeo em resolução máxima, em uma tela Full HD.

Conf

... ira:

Via EuroGamer

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.