Bully 2 abandonado? – Apesar dos mais recentes rumores apontarem para uma possível reentrada da série Bully no mercado. Eis que acaba por ser estranho, ficar a saber que a Rockstar trabalhou realmente neste projeto durante anos, chegou a ter uma versão jogável… Mas que acabou por a abandonar e cancelar o projeto ‘Bully 2’! Mas porquê!?

É que ao que parece, a Rockstar tem muitos planos em mente, preferindo apostar em alguns, em detrimento de outros. Ou seja, na altura, a Rockstar achou que não iria ter tempo ou recursos para o desenvolvimento do jogo.

Afinal de contas, o que passou com o jogo Bully 2?

A legião de fãs de Bully é realmente enorme, e em boa verdade podemos dizer que o jogo é realmente muito interessante. No entanto, os anos continuam a passar, e a Rockstar continua a meter à frente deste jogo outros títulos como GTA VI ou até mesmo Red Dead Redemption 2.

Ou seja, como dissemos em cima, o grande culpado por Bully 2 nunca ter chegado ao mercado… É mesmo a vontade da Rockstar de apostar em outros IP’s.

Afinal, Bully 2 esteve mesmo em desenvolvimento entre 2010 e 2013, com a Rockstar New England ao leme do projeto. Aliás, chegou a existir uma versão jogável com o nome de código ‘Very Small Slice’, com um mundo aberto que aparentemente tinha um conceito completamente novo.

Curiosamente, o jogo até tinha como base o motor ‘Rockstar Advanced Game Engine’, o mesmo que deu vida a ambos os Red Dead Redemption, Max Payne 3, GTA 4 e até GTA 5.

Contudo, a sequela acabou por ‘morrer’… Com vários rumores a dizer que o cancelamento foi devido ao design em geral do jogo, bem como outras preocupações ainda desconhecidas. Portanto, devido a isto, a equipa que estava responsável por Bully 2, acabou por enredar por outros caminhos dentro da empresa.

Assim, por enquanto e durante os próximos tempos não teremos quaisquer informações acerca da série. Ou seja, nem sequer sabemos ao certo se a Rockstar irá querer pegar em Bully 2 num futuro próximo.



Poderá Bully 2 ser lançado para a PS5 logo após o tão esperado GTA VI?

Digam o que disserem, é inegável que Bully 2 ainda não foi lançado devido facto de a Rockstar estar plenamente concentrada em GTA VI. O que até acaba por fazer algum sentido, afinal de contas, GTA VI é um dos jogos mais aguardados de sempre. (Especialmente depois de GTA V ter sido e ainda ser uma autêntica mina de ouro para o estúdio, ora leia isto.)

Contudo, achamos que o estúdio não irá querer perder a série Bully, e tendo em conta que não irá lançá-lo para a PS4/Xbox One, certamente irá querer voltar a experimentar um jogo deste tipo na próxima geração. Portanto, resta-nos apenas esperar e ver qual é a grande jogada da Rockstar.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que Bully 2 foi mesmo abandonado pela Rockstar? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.