A Sony vai remover qualquer integração existente com o Facebook da sua consola PlayStation 4! Assim, a partir de 7 de Outubro de 2019, todas as funcionalidades desta rede social suportadas pela atual geração de consolas Sony irão desaparecer do sistema operativo.

Em suma, vai ser impossível partilhar clips de jogo, screenshots, etc… No Facebook a partir da sua consola PS4

Mas as coisas não ficam por aqui… Além da remoção destas funcionalidades, os donos de uma consola PS4 também vão deixar de ter acesso à procura de amigos através da sua conta Facebook. O que claro está, também significa que não conseguir importar a sua foto de perfil através da rede social.

Mas porquê?

Infelizmente, a Sony não oferecer qualquer explicação para esta decisão. Contudo, podemos dizer que o Facebook anunciou em 2018 que iria restringir a maneira como empresas de fora utilizavam os dados dos membros da sua rede social. Especialmente a Sony e Microsoft.

Sony acabou com o suporte ao Facebook na PlayStation 4! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Os grandes leaks acerca da PlayStation 5 e Xbox Scarlett

O mundo dos ‘leaks’ é quase sempre dominado pelos novos smartphones da Samsung, Apple e Huawei…

No entanto, é fácil chegar à conclusão que os fãs do mundo de consolas andam mais em cima do acontecimento do que os clássicos entusiastas que estão à espera das grandes novidades da linha Galaxy S ou quando é que a Apple está a pensar mudar alguma coisa no design do seu novo iPhone.

Aliás, tanto a Sony como a Microsoft sabem o que têm em mãos, e por isso estão a fazer grandes jogadas de marketing, aumentando o hype um pouquinho todos os meses. Com uma ‘fuga’ de informação aqui, outra ali, uma entrevista a um meio conceituado, etc…



Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.