Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Ontem chegaram à Internet várias informações bastante estranhas mas curiosas no Reddit, acerca de um jogo Far Cry que aparentemente irá chegar ao mercado de forma completamente gratuita.

Far Cry: Frenzy – A aposta da Ubisoft no mercado ‘free’ deve estar prestes a chegar!

Portanto, segundo a informação partilhada no ‘leak’, o jogo Far Cry: Frenzy já deveria ter sido lançado em Agosto. Contudo, a data acabou por ser adiada devido aos muitos bugs que assolavam o título.



Assim, a Ubisoft está agora a planear uma nova data de lançamento… Novembro! Para conquistar o mercado antes do Natal, com mapas capazes de aguentar 12 jogadores ao mesmo tempo. Trazendo ainda um editor, para que a comunidade crie os seus próprios mapas e desafios. (Todo o pacote irá ter 27GB de tamanho)

Não existe qualquer tipo de campanha de marketing à volta deste jogo… O que quererá dizer que a Ubisoft vai pagar a vários streamers para dar um ‘boost’ inicial ao seu novo jogo. O que acaba por ser um pouco estranho, depois do sucesso de Far Cry 5 e Far Cry New Dawn. Especialmente quando a própria Ubisoft continua em silêncio!

Quando este jogo Far Cry ‘grátis’ realmente chegar ao mercado, vamos ter muitas perguntas à espera de uma resposta! Será que vamos ter uma fase ‘Beta Test’? É um jogo multiplayer only? Como é que irão funcionar os mapas criados pela comunidade? Vai ser uma espécie de CS 1.6???

Em suma, vamos ter de esperar para saber mais informações acerca de tudo isto. Mas num mundo em que Fortnite, League of Legends e Apex Legends reinam sendo jogos gratuitos. Faz algum sentido que a Ubisoft também queria um pedaço deste bolo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.