Tendo em conta que o ano de 2019 já se encontra a dar as últimas, existem muitos jogos que querem dar o tudo por tudo nesta reta final. E como já seria de esperar, Rocket League encontra-se na linha da frente.

Isto porque, segundo o mais recente comunicado por parte da Psyonix, ficámos a saber que no próximo dia 14 de Outubro, vamos ter uma nova atualização de modo a comemorar o Halloween. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que novo conteúdo vamos receber em Rocket League?

Para começar, esta nova atualização dará início ao tão aguardado evento chamado Haunted Hollows. Que durante os próximos tempos implementará no jogo uma série de cenários de terror, que certamente deixarão os jogadores aterrorizados.

Para além disso, agora sempre que os jogadores acabarem as partidas na qual estavam inseridos na mesma equipa que os seus amigos. Será mais fácil continuar a jogar com os mesmo. Isto porque, a Psyonix irá implementar uma definição adicional que permitirá que os jogadores continuem a jogar com a mesma equipa partida após partida sem terem que estar sempre a convidar para esquadrão.

Por fim, se por acaso é um daqueles jogadores que se queixa bastante do elevado tempo de espera para encontrar um jogo em Rocket League… Parece que temos boas novidades para si. É que ao que parece, a Psyonix irá também implementar uma nova definição chamada Quickplay. Que permitirá que os jogadores encontrem uma partida muito mais rapidamente.



Em suma, esta atualização do Halloween para o Rocket League será lançada já no próximo dia 14 de Outubro. Portanto, fique atento à data e não perca tempo na hora de a instalar. Rocket League econtra-se neste momento disponível para PS4, PC e Xbox One.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

 

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.