CEO da OnePlus lança teaser do novo 7T Pro McLaren Edition – Atualmente, imensas fabricantes de smartphones oferecem versões limitadas dos seus equipamentos topo de gama. Contudo, apesar dos muitos modelos ‘especiais’ existentes no mercado, neste campo a OnePlus não brinca! Isto porque, tende sempre a surpreender os seus entusiastas de forma bem positiva.

Dito isto, apesar do OnePlus 7T Pro ainda não ter chegado às prateleiras. O CEO e co-fundador da empresa decidiram colocaram no Twitter um teaser, onde vemos a caixa do novo equipamento na sua edição limitada “McLaren Edition“.



O OnePlus 7T Pro McLaren Edition está prestes a chegar ao mercado!

Entretanto, segundo comentários encontrados na publicação do CEO da OnePlus, podemos deduzir que o lançamento está prestes a acontecer. Será que o design é parecido ao modelo anterior, ou a empresa preparou-nos uma grande surpresa?

De momento ainda não existem grandes informações sobre isto. Ainda assim, segundo as ultimas informações, a edição especial terá um ecrã curvo de 6,67 polegadas com uma resolução 2K+ a 90Hz. Algo, que certamente irá garantir uma qualidade de imagem, bem como uma fluidez muito superior em relação aos comuns ecrãs de 60Hz.



Quanto à potência, o OnePlus 7T Pro McLaren Edition traz equipado o Snapdragon 855 Plus, em conjunto com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento!

Novo equipamento, maior capacidade fotográfica?

Claramente que sim! Afinal, a parte traseira está equipada com um modulo fotográfico triplo composto por uma câmera primária de 48MP, uma câmera ultra wide-angle de 16MP e ainda uma câmera capaz de alcançar zoom ótico até 3x de 8MP. (Esperemos que exista a opção de filmar, não só com qualquer uma das 3 câmeras traseiras. Como também, de mudar entre elas durante a gravação dos vídeos… Sem breaks!)



Quanto às selfies, este equipamento vai trazer a famosa câmera estilo pop-up como o modelo anterior.

Em suma, um modelo muito potente já muito aguardo pelos os entusiastas que adoram esperar pelas versões limitadas desta marca.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.