Galaxy S10+ lado a lado com o Galaxy Watch

De acordo com um post oficial nos fóruns da comunidade da Samsung, o One UI 2.0 beta – baseado no Android 10 vai chegar em breve aos smartphones. A Samsung confirmou que as variantes sul-coreanas da família Samsung Galaxy S10 serão as primeiras a usar a versão beta.

Android 10 vai chegar muito mais rapidamente ao Galaxy S10

Para não haver confusões, quando falamos de família Galaxy S10 falamos do Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10e. O Galaxy S10 5G não está incluído neste primeiro lançamento.

Presumivelmente, a Samsung vai seguir exatamente os mesmos passos do ano passado com o lançamento inicial da nova interface One UI Android. Disponibilizou a versão beta aos modelos sul-coreanos e depois empurrou-os lentamente para outros países – incluindo os Estados Unidos – pouco tempo depois.

Eis a imagem que revela o lançamento beta do One UI 2.0 abaixo:

Assim como na versão beta do ano passado, haverá um pequeno número de convites colocados na aplicação Samsung Members para modelos coreanos da família Galaxy S10. Este número limitado de slots provavelmente será preenchido rapidamente e a Samsung abrirá novos slots noutros países.

A Samsung não revelou uma data definitiva para a abertura dos slots beta do One UI 2.0, mas diz “em breve”. É uma aposta segura que isto deverá acontecer antes do final do mês.

Curiosamente, os últimos topos de gama da Samsung – o Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus – não parecem fazer parte desta primeira fase beta. É provável que esses dispositivos eventualmente façam parte da versão beta, mas aparentemente não a princípio.

Independentemente disso, se a Samsung lançar esta versão beta até o final de outubro, será nominalmente mais rápida em relação ao que aconteceu no ano passado. É que em 2018 este programa beta não começou até meados de novembro. Assim é seguro dizermos que o Android 10 vai chegar muito mais rapidamente aos equipamentos do que o Android 9 Pie chegou.

Ou seja boas notícias para quem tem um Samsung.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.