O Redmi 8 será apresentado amanhã na Índia. Este dispositivo gama média sucede ao Redmi 7, lançado no início deste ano. Temos novos aperitivos, como uma bateria maior e uma tecnologia de carregamento rápido, incluídos no novo smartphone. Apenas um dia antes do seu lançamento, já está disponível na Internet um vídeo que revela o unboxing.

Redmi 8: vídeo do unboxing revela todas as especificações!

O vídeo do unboxing foi carregado no canal do YouTube SalimBaba Technical. O vídeo mostra assim que o Redmi 8 virá numa caixa branca com uma foto do smartphone nas três cores em que estará disponível. Isto logo na parte frontal. Entretanto, a caixa revela também que o dispositivo tem uma monocelha em forma de gota de água e câmeras duplas.

No entanto, o Redmi 8 possui um design diferente dos seus antecessores. Um ecrã um pouco mais pequeno, a marca Redmi na parte inferior e duas câmeras dispostas verticalmente no meio, juntamente com o leitor de impressões digitais.

Entretanto a unidade presente na caixa é a variante Sapphire Blue com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Também haverá variantes em preto e vermelho.

O adesivo no ecrã revela algumas das funcionalidades do smartphone. Assim, temos uma bateria de 5000 mAh com suporte para Quick Charge 3.0 18W. Temos também um painel HD+ de 6,22 polegadas com proteção Corning Gorilla Glass 5. O adesivo revela ainda a câmera dupla com inteligência artificial. Dito isto o primeiro sensor tem 12 megapixéis e o segundo 2. Está também disponível uma câmera para selfies de 8MP e um processador Snapdragon 439.

Um adesivo na parte traseira revela que o smartphone possui uma bandeja tripla que permite usar dois cartões nano-SIM e um cartão MicroSD ao mesmo tempo.

O Redmi 8 também vem com uma porta USB Tipo C e um cabo USB-C.

Ao nível da segurança juntamente com o leitor de impressões digitais, o smartphone também possui desbloqueio facial.

O menu “Sobre o telefone” revela que este equipamento executa uma versão global do MIUI 10 com base no Android 9 Pie. O patch de segurança de agosto está instalado e o número do modelo é M1908C3IG.

Entretanto, o Redmi 8 deve chegar também a outros mercados depois de ser lançado amanhã na Índia.

Leia também:

Nokia 8.2 com câmera pop-up é cada vez mais uma realidade

Xiaomi vai lançar smartphone com câmera de 108MP! (By Samsung)

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.