Call of Duty Mobile, FPS da Activision, é o jogo mobile mais baixado de todos os tempos nos celulares Android e iPhone (iOS). O game já bateu 100 milhões de downloads durante a primeira semana após o lançamento, que aconteceu no dia 1º de outubro. Antes de COD Mobile, o dono do recorde era Mario Kart Tour. O jogo de corrida da Nintendo registrou cerca de 90 milhões de instalações nos primeiros sete dias, de acordo com um relatório divulgado pelo Sensor Tower, site que monitora os downloads na Google Play e App Store.

Com recorde, Call of Duty Mobile superou também outros jogos de tiro famosos que estão disponíveis nos PCs e consoles. Para comparação, PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) somou 26,3 milhões de downloads na primeira semana, enquanto Fortnite obteve 22,5 milhões. Já Apex Legends, outro jogo no estilo Battle Royale para consoles e PC, teve 25 milhões de downloads no mesmo período.

Nos dois primeiros dias após o lançamento, o jogo já havia registrado 35 milhões de downloads nas lojas de aplicativos para celulares. Por mais que o game seja gratuito, há microtransações que trazem lucros para as produtoras. A arrecadação em dinheiro, porém, ainda não foi divulgada pelas desenvolvedoras Activision e Tencent.

Em Call of Duty Mobile os jogadores participam de confrontos multiplayer em duas modalidades disponíveis: disputa em equipes, de maneira tradicional, que também é vista nas edições que saíram nos consoles e PCs; além de Battle Royale para 100 participantes, seguindo de perto o que é visto em jogos similares, onde apenas um jogador sai vitorioso.

Via Do

... tEsports

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.