A MIBR venceu a Team Envy em sua partida de estreia na ESL Pro League Americas Season 10. A série melhor de três partidas (MD3) aconteceu na noite desta terça-feira (8) e foi o primeiro confronto válido pelo Grupo A da competição de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros tiveram uma excelente atuação na série e conquistaram a vitória por 2-0, parciais de 16-5, na Inferno, e 16-12, na Mirage.

Com o resultado, a MIBR consegue sua primeira vitória no Grupo A, que também conta com a presença da FURIA Esports, e fica a apenas duas vitórias para garantir a classificação direta para as finais da ESL Pro League. O próximo jogo dos brasileiros será contra a Swole Patrol nesta quarta-feira (9) às 21h25, horário de Brasília.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Inferno, a MIBR venceu o primeiro pistol round e emplacou uma sequência de vitórias logo em seguida, até chegar a um largo 9-0 no placar. Apesar de a Envy esboçar alguma reação, os brasileiros não deram chances para os adversários. Com uma excelente atuação de Vito "kNgV-" Giuseppe, a MIBR fechou a conta em um tranquilo 16-5.

Por fim, na Mirage, uma partida um pouco mais equilibrada, com a MIBR buscando a vantagem nos primeiros rounds e a Envy conseguindo a recuperação e a virada na segunda metade. No final, os brasileiros conseguiram travar a reação da Envy e buscaram a vitória em 16-12 para fechar a série.

A ESL Pro League Americas reúne equipes de todo o continente americano para disputar por seis vagas para a ESL Pro League Finals. Além da MIBR, a qualificatória conta com as lineups brasileiras da FURIA Esports, da Sharks Esports e da DETONA Gaming na disputa. A etapa final da competição acontece em Odense, Dinamarca, e dist

... ribuirá um total de US$ 600 mil (cerca de R$ 2,4 milhões) em prêmios.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.