A Garena liberou o download o APK do Servidor Avançado de Free Fire Battlegrounds na madrugada desta quarta-feira (9). Os jogadores tiveram do dia 27 de setembro até 8 de outubro para realizar as inscrições para o Servidor. Alguns usuários foram selecionados para fazer parte do novo período de testes, que irá até o próxima terça-feira (15). Veja, a seguir, como descobrir se você foi um dos escolhidos para acessar o Servidor Avançado de Free Fire, Battle Royale disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os jogadores selecionados para acessar o servidor receberam um aviso dentro do jogo. Porém, é possível verificar se foi escolhido ao entrar no site oficial (https://advance.ff.garena.com/br) pelo celular, já que a página não abre em computadores. É preciso realizar o login no Facebook, com a mesma conta usada no pré-cadastro. Caso apareça o link para download do APK, o jogador foi escolhido para participar.

O Servidor Avançado do Free Fire está disponível no Brasil desde 6 de agosto e, assim como em outros jogos, funciona para que jogadores reportem erros e testem atualizações antes delas serem oficialmente lançadas. Além disso, há a possibilidade de ganhar até três mil diamantes como recompensa.

A Garena não informou quais os critérios de seleção utilizados e nem quantas vagas for

... am abertas para o atual ciclo do Servidor Avançado. A participação no período atual não garante que o jogador seja selecionado novamente em um próximo momento.

Via Garena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.