O Xbox Game Pass, é um serviço de jogos com mais de 100 títulos disponíveis para os jogadores. Entre os quais, alguns que foram lançados recentemente, mas também alguns já com vários anos.

Contudo, tendo em conta que os jogadores pouco ou nada ligam a certos jogos antigos, a Microsoft irá implementar agora uma novidade que permitirá a todos os jogadores recomendar títulos a partir de mensagens na própria consola. Mas explicaremos tudo mais abaixo.

Afinal de contas, o que será implementado ao certo?

Em boa verdade, podemos admitir que a lista de jogos do serviço é bastante extensa, acabando desta forma por ser um pouco chato saber mais sobre todos eles. No entanto, como já mencionámos acima, a Microsoft irá implementar uma nova funcionalidade no serviço. Aí os jogadores poderão recomendar jogos através das próprias mensagens da consola.

Assim, o jogadores que receberem esta recomendação poderão imediatamente fazer o Download do jogo através da própria mensagem. O que nós achamos que é de facto espectacular, uma vez que se poupa bastante tempo.

Mas eis o que foi dito pela Microsoft:

“Os jogos tornam-se bem mais divertidos quando são jogados com amigos, e o Xbox Game Pass possui uma lista com mais de 100 títulos que poderão ser jogados em conjunto. Portanto, a partir de agora os jogadores poderão partilhar qualquer jogo que queiram com os seus amigos através das mensagens da própria consola. Poupando-se desta forma imenso tempo.”

“Para além disso, esta poderá também ser uma forma para os jogadores partilharem títulos antigos. Que apesar da idade continuam a ser bastante bons.”


Call of Duty: Mobile está a arrasar todos os jogos. Já testou?


Em suma, se por acaso é membro do Xbox Game Pass então fique atento a tudo isto que será implementado. E claro, não perca a oportunidade de partilhar com os seus amigos os jogos que mais aprecia de toda a lista do serviço.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.