Susume revelado antigo !! Mamotte Knight: Hime no Totsugeki Serenade será lançado no Switch no Japão em 10 de outubro. Apenas uma versão digital está chegando e terá preço de 1980 ienes, incluindo impostos. O jogo só tinha uma data de lançamento "outubro de 2019" até agora. O jogo foi anunciado no oeste para um lançamento em 2020, mas não é o tipo de jogo em que você precisa saber japonês para jogar de qualquer maneira.

Susume !! Mamotte Knight: Hime no Totsugeki Serenade é o mais recente jogo da série 3DS localizado no oeste como Gotta Protectors. Como lembrete, Ancient é liderado pelo lendário compositor Yuzo Koshiro, que trabalhou em Streets of Rage entre muitas outras coisas.

Aqui estão os novos detalhes que aprendemos com essas capturas de tela explicativas da Ancient publicadas no Twitter . Ainda estamos em uma torre de defesa onde você precisa proteger uma princesa. Susume !! Mamotte Knight tem mais de 100 estágios. Você pode se atualizar a cada 4 etapas com o dinheiro que ganhou. Você pode atualizar suas estatísticas, os níveis de suas habilidades, os níveis das barricadas ou o HP da princesa. Existem quatro níveis diferentes de dificuldade e oito personagens inicialmente jogáveis, cada um com suas próprias habilidades. Existem mais de 1000 caracteres desbloqueáveis ​​ocultos também.

Uma das novas adições neste jogo é poder mudar de classe a qualquer momento pressionando L e R simultaneamente. Leva tempo para carregar, mas tem uso ilimitado, facilitando a adaptação às mudanças na situação.

10/10にいよいよリリース,すすめ!!まもって騎士のBGMは全曲ファミコン実機から録音しています.打ち込みを担当した@ hydden0310さんからOP曲を鳴らした動画を頂きました.本物の音はノスタルジーにReplying to @Botafogo @botafogooficial

- 古代 祐 三 (@yuzokoshiro) 27 de setembro de 2019

A música é tratada por Yuzo Koshiro, que usou um NES real para gravar as faixas. A música OP do jogo, em particular, foi manuseada por Hydden.

Susume !! Mamotte Knight: Hime no Totsugeki Serenade suporta até quatro jogadores em cooperativas locais ou online. A série é ótima para jogar com os amigos, então é bom ver isso chegando ao Switch.

Susume !! Mamotte Knight: Hime no Totsugeki Serenade foi anunciado por Yuzo Koshiro em dezembro de 2018. Naquela época, Koshiro também anunciava um novo RPG do Switch intitulado Ouritsu Anapako Gakuen , você pode ler tudo sobre isso aqui.

Susume !! O único trailer de Mamotte Knight: Hime no Totsugeki Serenade está incluído abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.