A Wired Productions anunciou o mais recente thriller do desenvolvedor LKA, Martha is Dead, com um teaser assustador.

LKA, os desenvolvedores por trás de The Town of Light, estão provocando um novo jogo chamado Martha is Dead, que procura enviar aos jogadores uma história sombria no próximo ano. O jogo tem uma estética semelhante à The Town of Light e é uma experiência em primeira pessoa.

É ambientado na Toscana, em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial e o corpo profanado de uma mulher é encontrado. O jogador controla sua irmã gêmea, filha de um soldado alemão e deve lidar com o trauma da perda e descobrir a verdade por trás do assassinato. Arrasto pelo folclore e a devastação da guerra que se aproxima.

Martha is Dead utiliza técnicas avançadas de texturização para ajudar a criar ambientes foto-realistas, além da adição de traçado de raios em tempo real. O jogo parece estar fazendo o que pessoalmente acho que a LKA faz bem e aborda tópicos difíceis de saúde mental por meio de uma história cinematográfica e envolvente.

Luca Dalcò, fundador e diretor de criação da LKA, diz: “Na LKA, queremos contar histórias que levem sua imaginação ao limite, ao mesmo tempo que abraçamos os elementos do mundo real que tornam nossas narrativas mais imersivas e fundamentadas”.

No momento, nenhuma plataforma foi especificada, mas The Town of Light foi lançada no PC e chegou mais tarde ao Xbox One e PS4, com o Nintendo Switch recebendo uma Edição Deluxe . Além disso, a LKA doou uma porcentagem dos lucros obtidos com The Town of Light e levantou US $ 10.000 para conscientização em saúde mental.

Martha is Dead deve chegar no próximo ano em 2020 com plataformas ainda a serem anunciadas. Você pode conferir algumas capturas de tela abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.