Ontem foi um grande dia para Bungie e Destiny 2 . Não apenas a última expansão do jogo, Shadowkeep , acabou sendo lançada, mas Destiny 2 também foi lançado em um novo modelo free-to-play chamado New Light , além de chegar ao Steam. Apesar de alguns problemas com o servidor ao longo do dia , parece que os jogadores no PC estavam ansiosos para entrar no jogo pela primeira vez ou pela milésima.

De acordo com o GitHyp , Destiny 2 atingiu um pico de mais de 200.000 jogadores simultâneos ontem no PC. Mais especificamente, a altura do jogo ao longo do dia quase atingiu 219K jogadores em um único ponto. Isso não é muito ruim para o seu primeiro dia de disponibilidade no Steam, especialmente considerando que é um jogo de dois anos de idade.

Destiny 2 acabou ocupando o quarto lugar geral nas paradas simultâneas de jogadores do Steam ao longo do dia, atrás apenas de Dota 2 , Counter-Strike: GO e os campos de batalha do PlayerUnknown . Dito isto, esses três títulos geralmente estão sempre perto do topo do gráfico de jogadores simultâneos do Steam e provavelmente não serão superados pelo Destiny 2 em breve. Em suma, a Bungie tem que estar feliz com o desempenho do jogo até agora.

Além de estar no PC agora, Destiny 2 Shadowkeep e New Light também estão disponíveis agora no PS4 e Xbox One. Fique ligado nos próximos dias para ouvir mais de nossos pensamentos sobre a mais nova expansão do jogo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.