Após meses de provocação , em 1º de outubro, a Kadokawa Games realizou um evento para a franquia Metal Max , intitulado “ Metal Max 2021 Road to 30th Anniversary Kick Off”. Vários novos jogos do Metal Max foram revelados lá.

Primeiro, Metal Max Xeno Reborn foi anunciado para PS4 e Switch. Ele será lançado neste inverno no Japão. Este anúncio também foi feito na revista Famitsu desta semana, que exibiu as capturas de tela acima. Mais detalhes sobre o jogo estarão disponíveis quando o Famitsu for lançado na quarta-feira.

O que sabemos por enquanto é que Metal Max Xeno Reborn é uma nova versão do Metal Max Xeno lançada em 2018 , com gráficos mais realistas em vez de um estilo de anime, comportamentos mais realistas de monstros e física. O jogo também terá conteúdo novo o suficiente para ser satisfatório para quem já jogou o original. Metal Max Xeno Reborn também contará com o cão Pochi lutando ao lado do protagonista.

Em seguida, a Kadokawa Games também revelou que uma sequência está em desenvolvimento, intitulada Metal Max Xeno Reborn 2, com lançamento previsto para 2020. Metal Max Xeno Reborn 2 também está chegando ao PS4 e Switch.

Por fim, para o 20º aniversário da franquia Metal Max , outro jogo novo está em andamento e, provisoriamente, é chamado de Code Zero. O jogo "Code Zero" está programado para ser lançado em 2021. Nenhuma plataforma foi revelada.

Deveríamos estar recebendo mais detalhes sobre todos os três novos jogos no Kadokawa Games Dai Kanshasai 2019 em 19 de outubro.

Fonte: Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.