Enquanto a cena multiplayer é atualmente dominada por Fortnite e séries como Call of Duty e Destiny, eu sempre gosto de ficar de olho em alguns dos jogos multiplayer menores e mais experimentais que tentam coisas novas ou acontecem em mundos mais fantásticos. Embora o sucesso de jogos multiplayer independentes como esse varie , sempre é ótimo ver jogos como o Rocket League decolar e se tornar sucessos gigantescos. Será interessante ver qual caminho o Six Temples , um jogo de fantasia competitivo para 36 jogadores da desenvolvedora iniciante Camel Cup Games, toma.

Neste ponto do desenvolvimento, o Six Temples se concentra em um modo em que três equipes de doze competem para ganhar território em um mapa processualmente gerado capturando Templos e Brilhos, além de encontrar Artefatos. As três classes disponíveis são Bárbaro, Mago e Mercenário, cada uma com seu próprio estilo de combate chamativo. Pessoalmente, acho que o Mago e seus feitiços parecem os mais legais. Alguns pagadores interessados ​​poderão experimentar esse modo no Private Beta do jogo, que começa em 10 de outubro; Dito isto, as inscrições ainda estão abertas no site do jogo.

Embora ainda se saiba se o Six Temples manterá uma audiência ou seguirá o mesmo caminho para o Mirage: Arcane Warfare , um tanto parecido, mas enfim malfadado, definitivamente despertou meu interesse. O Six Temples está atualmente em desenvolvimento para PC, com um Beta Fechado acontecendo no final deste mês antes de um lançamento completo na primavera de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.