Pokemon Sword e Shield serão lançados em pouco mais de um mês neste momento, e novos detalhes sobre os últimos títulos da série RPG de longa duração continuaram a surgir antes desse tempo.

Em uma nova série de entrevistas do Game Informer , foi revelado que um recurso muito solicitado finalmente chegará à série em Pokemon Sword and Shield . Sim, o salvamento automático será finalmente implementado pela primeira vez na franquia, o que significa que você não precisará mais salvar manualmente para garantir que seu progresso até um certo ponto não seja perdido.

O diretor Shigeru Ohmori mencionou que isso ocorreria na área selvagem do jogo, dizendo: “Também está economizando em segundo plano, o que é algo que anteriormente não fizemos, então há muita coisa acontecendo lá representada na área selvagem. ”Dito isto, você também pode desativar o salvamento automático se quiser que as gravações manuais sejam a única maneira de marcar seu progresso.

Juntamente com o advento do autosaves, também foi revelado que os HMs não estarão presentes desta vez. Se você não estiver familiarizado com os HMs, eles são os movimentos especializados que você ensinaria ao seu Pokémon em entradas anteriores que teriam benefícios fora de apenas um combate. Cut, Fly e Surf são alguns dos HMs mais conhecidos da série desde o seu início.

Assim como Pokemon Sun e Moon , os HMs não retornarão em Sword and Shield . O diretor de planejamento, Kazumasa Iwao, explicou a decisão afirmando: “Nós não os tínhamos no Sol e na Lua e, desta vez, não sentimos que ele realmente correspondia ao conceito, especialmente com a Área Selvagem e desejando ter esse grau mais alto. da liberdade. O jogador pode escolher como quer se envolver com a jogabilidade. Tendo os elementos mais baseados em HM, não achamos que realmente correspondia ao jogo, então desta vez eles não estão nele. ”

Enquanto alguns fãs podem não estar felizes com algumas das mudanças em Sword and Shield , o salvamento automático e a falta de HMs mais uma vez são duas melhorias que eu posso ficar para trás.

Pokemon Sword e Shield serão lançados no Nintendo Switch no próximo mês, em 15 de novembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.