Apesar de Pokemon Sword e Shield estarem introduzindo novos elementos interessantes para a série, ou seja, as áreas selvagens abertas e uma suíte on-line muito melhorada e personalizável, muitos fãs ainda estão preocupados com o fato de que nem todos os Pokémon serão incluídos no jogo. Dex Nacional de Pokemon Espada e Escudo. Game Freak enfrentou uma imensa reação depois de revelar isso na E3, com alguns fãs criticando a aparência insignificante de Sword and Shield e circulando a hashtag #BringBackTheNationalDex .

Em resposta, o produtor Junichi Masuda divulgou uma declaração dizendo que os Pokémons que não fizessem o corte desta vez retornariam no futuro. Em uma entrevista recente ao Game Informer , ele afirmou sua declaração anterior e investigou por que os desenvolvedores tomaram essa decisão.

Especificamente, Masuda-san explica que “estamos orgulhosos de poder incluir tantos Pokémon nos jogos, mas como resultado disso, na verdade, houve muitos recursos ou idéias de jogabilidade que tivemos que abandono no passado. No futuro, pensando no futuro dos Pokémon, queremos priorizar todas essas novas idéias de jogo, novas maneiras de aproveitar o jogo e queremos nos desafiar no Game Freak para criar novas maneiras de aproveitar o jogo. Foi isso que levou a decisão para essa nova direção. ”Embora muitos fãs estejam imensamente descontentes com essa decisão, Game Freak acha que“ esse foi o melhor caminho a seguir para a franquia ”.

Masuda-san também conduziu o Game Informer através do processo complicado de como o Game Freak decidiu qual Pokemon trazer. “Uma grande variedade de discussões aconteceu; não é apenas um tipo de critério para decidir quais Pokémon aparecerão nos jogos, mas muitas razões diferentes, muitas direções diferentes, muito debate sobre quais seriam as melhores no jogo. ”Pokemon que ajustar o cenário do jogo, entre outras coisas, aparentemente teve as maiores chances de entrar. “Eu acho que um exemplo disso é descobrir o Pokémon que faria mais sentido para o cenário do jogo; esses Pokémon parecem que poderiam viver na região de Galar. Nós realmente nos esforçamos muito para decidir qual seria o melhor para o cenário da aventura e os recursos que queríamos implementar. ”

Ele concluiu afirmando o fato de que qualquer Pokémon cortado voltará no futuro e destacando que o Pokemon Home é um primeiro passo fundamental para isso. “Você pode esperar que os Pokémon que não aparecem nesses jogos apareçam em diferentes regiões nos jogos futuros. Acho que o Pokémon Home , para muitos jogadores, servirá como plataforma de lançamento para reuni-los todos lá e depois embarcar em aventuras futuras. Estamos realmente projetando-o como o local para todos os seus Pokémon juntos, por isso é realmente importante para o futuro da franquia, e será mais do que o Pokémon Bank como um local para reunir todos os seus Pokémon em um único local. "

Embora o Pokemon Home não seja lançado até 2020, Pokémon Sword e Shield serão lançados exclusivamente para o Nintendo Switch em 15 de novembro e podem ser encomendados na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.