Temos nossa primeira faixa do álbum original do Death Stranding chamado Timefall . A música de estréia vem do grupo escocês de electro-pop CHVRCHES e é simplesmente intitulada "Death Stranding".

Cada música do álbum aborda um elemento dos temas nebulosos do Death Stranding . O álbum em si é nomeado após a chuva misteriosa no jogo que muda tudo o que toca. Que tema a música recém lançada desse álbum representa ... eu não sei exatamente. Meu melhor palpite vem da letra “O que será de nós agora, no final dos tempos? Nós ficaremos bem, você e eu. ”O Death Stranding ocorre após o colapso da civilização. O protagonista Sam Bridges está viajando pelo que resta para reconectar uma sociedade fraturada e salvar o planeta da extinção total. A música parece ser uma avaliação otimista das chances de Bridges. Ouça você mesmo e deixe-me saber se você concorda ou discorda nos comentários! Aguardo ansiosamente essas interpretações.

O CHVRCHES foi inspirado a fazer a música depois de passar algum tempo com Hideo Kojima na Kojima Productions em Tóquio. Não tenho dúvida de que eles não entenderam completamente o que o Kojima estava descrevendo, mas mesmo assim foram cativados como todos nós. A lista completa de faixas do Timefall é a seguinte:

  1. "Gatilho" Major Lazer x Khalid
  2. Au “fantasma” / Ra x Alan Walker
  3. CHVRCHES “Encalhamento da Morte”
  4. “CAIXA AMARELA” O Bairro
  5. "Enquanto isso ... Em Genova" A SLP
  6. "Ludens" Traga-me o Horizonte
  7. “Nascido no sono” Flora Cash
  8. "Cante para mim" MISSIO

O projeto foi criado em parceria entre a Sony Interactive Entertainment (SIE) e a RCA Records. Os artistas apresentados no álbum cobrem uma ampla variedade de gêneros, como você pode ver. Todos eles passaram algum tempo na SIE (provavelmente tentando descobrir o que é esse jogo) antes de gravar sua opinião sobre um tema.

O Timefall será lançado ao lado de Death Stranding no dia 8 de novembro. Será incluído na Edição Especial e na Edição de Colecionador. A edição especial já está disponível para pré-venda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.