Se você gosta de ouvir músicas divertidas e vibrantes enquanto joga videogame no seu console Xbox One ou PC, então há uma nova promoção para quem compra o Xbox Game Pass Ultimate pela primeira vez.

O Xbox Game Pass Ultimate é o serviço de assinatura que agrupa o Xbox Live Gold e o Xbox Game Pass em um único pacote. O benefício aqui é que você obtém acesso para jogar seus jogos online, mas também tem acesso a mais de 100 jogos disponíveis para instalação na biblioteca do Xbox Game Pass. Isso também inclui jogos para Xbox One e uma seleção de jogos para PC, incluindo Sea of ​​Thieves, Crackdown 3 e Gears 5 .

Como uma oferta por tempo limitado , os novos assinantes do serviço também receberão o Spotify Premium por 6 meses. O Spotify Premium é a versão sem anúncios da versão gratuita do Spotify e permite que os usuários pulem as faixas um número ilimitado de vezes, juntamente com outros benefícios. O aplicativo Spotify também pode ser instalado no seu Xbox One e tocar música em segundo plano enquanto você joga. Também está disponível em PC e dispositivos móveis.

O acordo está disponível apenas para aqueles que compram o Xbox Game Pass Ultimate, e a assinatura custa US $ 14,99 por mês. Embora os novos assinantes possam receber o primeiro mês por US $ 1 ou tentar dois meses por US $ 2.

A promoção Spotify está disponível apenas nos EUA e no Reino Unido. Além disso, a oferta não se aplica àqueles que são membros existentes ou anteriores do Xbox Game Pass Ultimate. Também é aberto apenas para aqueles que ainda não experimentaram o serviço Spotify Premium. A oferta deve terminar em 1º de abril de 2020.

No início de outubro, acabamos de ver quais jogos serão adicionados ao Xbox Game Pass deste mês. Também vimos os jogos gratuitos para os Jogos com Ouro deste mês, oferecidos para aqueles com o Xbox Live Gold, por isso já é um mês bastante movimentado pela frente!

Fonte: The Verge


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.