Super Mario Maker 2 é muito bom, mas a falta do multiplayer online com os amigos foi um dos seus maiores pontos fracos. Mas agora, o sol nascente de hoje marca o início de uma nova era, uma era em que finalmente você poderá jogar o melhor jogo do Mario com pessoas da sua lista de amigos do Switch. Agora, o único obstáculo que resta é conseguir que as pessoas com quem você quer brincar adicionem você à lista de amigos, algo com o qual pessoalmente tenho problemas.

Chame seus amigos! A atualização da versão 1.1.0 do # SuperMarioMaker2 já está disponível! Ele adiciona o modo cooperativo on-line e o modo multiplayer com as pessoas da sua lista de amigos do #NintendoSwitch . Você também pode escolher os cursos a serem reproduzidos na sua lista salva localmente no Coursebot. https://t.co/F3U1umFLq2 pic.twitter.com/EB5Exel1Iu

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 2 de outubro de 2019

A Nintendo America anunciou no Twitter que o Online Co-op e Versus with friends list players estão finalmente disponíveis no Super Mario Maker 2 . Ao contrário do Global Play, agora você pode criar salas e convidar amigos ou jogar com jogadores próximos. Até quatro jogadores podem entrar em uma sala, e as pontuações de todos são rastreadas desde que você não descarte a sala.

Super Mario Maker 2 está disponível no Nintendo Switch. O jogo já ultrapassou 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo , com jogadores tendo carregado mais de 4 milhões de cursos . A Nintendo também está pensando em fazer iterações "Maker" semelhantes para seus outros grandes jogos. Foi assim que nasceu o criador de masmorras no remake do Link's Awakening Switch . Felizmente, teremos um jogo Zelda Maker real e adequado um dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.