Acredite ou não, estamos a apenas um mês do lançamento de Death Stranding . Assim, os materiais promocionais finais do jogo devem começar a aparecer nas próximas semanas antes do lançamento.

Hoje, o diretor Hideo Kojima revelou no Twitter que o trailer de lançamento de Death Stranding está sendo trabalhado a partir deste momento. Este será o vídeo final do jogo que será lançado antes do Death Stranding chegar às prateleiras das lojas, o que é bastante padrão. Os trailers de lançamento geralmente chegam no dia do lançamento de um jogo ou alguns dias antes.

No entanto, Kojima especificou que este trailer está sendo editado especificamente por ele. Em seu tweet, Kojima explicou que a maioria dos trailers de lançamento é geralmente administrada por um estúdio de CGI terceirizado, e não pelo próprio estúdio de desenvolvimento. Obviamente, Kojima sempre foi muito mais prático com seus projetos do que alguns outros da indústria.

O que estou editando agora é o trailer de lançamento. Será o último até o lançamento. Normalmente, esse trailer de lançamento é gerenciado pela terceirização do estúdio CGI, usando o diretor de cinema para torná-lo deslumbrante com CGI completo ou ação ao vivo. Eu faço sozinho, pois o trailer faz parte do título😅

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 2 de outubro de 2019

De fato, este inevitável trailer de lançamento não é o único para Death Stranding que foi editado pela Kojima. O famoso designer de jogos editou quase todos os trailers anteriores do projeto no passado e tem sido muito próximo quando o faz nas mídias sociais . Felizmente, este vídeo final para o jogo será tão bom quanto o que vimos no passado.

Compartilharemos o trailer de lançamento do Death Stranding sempre que ele cair. Até lá, você pode começar a jogar no próximo mês, 8 de novembro, quando ele chega exclusivamente ao PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.