O Persona 5 Royal está programado para chegar ao Japão ainda este mês, mas para aqueles de nós no oeste, ainda não temos uma ideia específica quando poderemos reproduzi-lo além de uma ampla janela de 2020. No entanto, mais informações sobre a chegada do jogo agora foram potencialmente fornecidas de uma maneira bastante estranha.

Conforme observado pela Persona Central, uma entrevista recente com o designer de personagens da Persona Shigenori Soejima na revista Game Informer listou uma data para quando o Persona 5 Royal estará vindo para o oeste. A publicação menciona que o jogo está previsto para chegar em março de 2020, sem data específica no mês indicado. Este mês de março seria definitivamente uma informação nova, já que a Atlus ainda não declarou uma janela mais especificada em um determinado mês de 2020.

A edição de Game Informer de novembro de 2019 inclui uma entrevista com o designer de personagens da série Persona, Shigenori Soejima. A introdução dessa entrevista lista o Persona 5 Royal para uma data de lançamento em março de 2020 em inglês. # P5R pic.twitter.com/cpMnUUwpOM

- Persona Central (@Persona_Central) 1 de outubro de 2019

O Game Informer não explica como ele conhece essas informações, o que significa uma das duas coisas. Para iniciantes, poderia ser um erro, e a GI nunca quis listar essa data. A outra opção, no entanto, é que o canal tenha sido informado, dentro ou fora do registro, sobre os planos da Atlus para o lançamento do Persona 5 Royal e publicado como esse no artigo. No momento, não se sabe o que poderia ser verdade.

Para ser perfeitamente franco, nós da DualShockers não fomos informados sobre ou não o registro sobre essa janela de lançamento em potencial para o Persona 5 Royal corroborar as informações. Dito isto, março de 2020 parece certo, pelo menos na minha cabeça. O Persona 5 original lançado em setembro de 2016 no Japão antes de atingir o oeste em abril de 2017, portanto, esses períodos de tempo são aproximadamente semelhantes entre si.

Dito isto, se o Persona 5 Royal acabar chegando em março de 2020, Deus ajude a todos nós. Isso significaria que Final Fantasy VII Remake , The Last of Us Part II , Cyberpunk 2077 , Watch Dogs Legion e muitos outros estariam perdendo em um período de 6-8 semanas. Isso é loucura.

Ainda assim, quanto mais cedo o Persona 5 Royal vier para o oeste, melhor. Manteremos você atualizado sobre os planos de lançamento do jogo aqui no oeste, à medida que mais informações surgirem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.